quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

4 dicas para ficar mais bonita


   Olá meninas antes de começar a postagem eu desejo um feliz ano novo para vocês e que  esse ano seja melhor do que o outro em vários sentidos e que todo mundo tenha um ano feliz e em paz. vamos começar , já que estamos em um novo ano 2014, vou dar algumas dicas de como você ficar mais bonita em 2014.

primeira dica: Como acabar com as olheiras
Essa técnica é bem simples, ao lavar o rosto alterne com água morna e água gelada. O choque térmico ativa a circulação e acalma a região dos olhos. Pode ser usado diariamente.
 segunda dica:Como suavizar e prevenir as estrias
No local das estrias lava com um sabonete que tenha elastina e massageie com uma bucha vegetal com movimentos circulares. Depois de enxaguar passe um óleo de amêndoas ou rosa mosqueta. Para reforçar o tratamento você pode aplicar sobre as estrias uma pasta feita de algas em pó diluída em água morna, deixe agir por 25 a 30 minutos, lave com água morna. Use uma vez por semana.
 terceira dica: Como amenizar as rugas
É também muito simples, de frente para um espelho massageie o rosto com movimentos circulares de dentro para fora e de cima para baixo, após isso passe um creme anti-idade. Pode ser usado um dia sim outro não.
Coma coisas que farão bem ao seu corpo e alma. Seu organismo merece o melhor que a Natureza oferece. Legumes e verduras, frutas e fontes de proteínas (carnes e queijos magros, além de grãos integrais) vão deixá-la muito mais disposta do que um saco de salgadinho com refrigerante. Sua pele vai ficar viçosa e radiante (ao invés de opaca e sem vida) e, de quebra, você vai até sentir uma melhora na auto-estima. Mas cuidado: não vá longe demais com a dieta. Ninguém além dos estilistas curtem meninas-palito. Mas não há uma pessoa que não ache um corpo proporcional e saudável bonito. E para tanto, mantenha distância de alimentos industrializados (biscoitos, balas, chicletes, salgadinhos, refrigerantes, enlatados, macarrão instantâneo, etc).
tomara que vocês tenham gostado das dicas beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário