terça-feira, 7 de janeiro de 2014

10 dicas de como make que deixar sua pele perfeita


    Olá meninas hoje vou dar 10 de como fazer uma make que deixe a pele perfeita tomara que vocês gostem e comentem o vocês acharam. vamos começar.

1 - Use o corretivo sempre após a base. Para quem tem olheiras, a cor ideal é um tom abaixo da sua pele.

2 - O corretivo vai dura mais quando for fixado, aplicando um pouquinho de pó compacto por cima.

3 - Não de esqueça sempre um blush sem brilho em tom amarronzado, um pó compacto dois tons acima da pele ou ainda um pó bronzeador sem brilho. Os três são ótimos para correções, como diminuir o nariz e afinar o rosto.

4 - Para você ter um efeito bronzeado, aplique um pouco de base ou pó com efeito bronzeador na testa, no nariz e nas bochechas.

5 - Os blush rosa, pêssego ou laranja devem ser evitados nas correções. Esses tons podem ser usados depois, esfumados no alto das bochechas para dar o “ar de saúde”.

6- O teste para saber se a base e do tom da sua pele é feita na bochecha para realmente saber se a base é do seu tom.

7-  Para fazer uma boa aplicação de base comece pela testa e se for com o pincel passe fazendo o movimento circular de dentro para fora  e se for com o dedo passe suavemente. 

8- Se você tiver pelos na laterais do rosto o modo seto da aplicação é de cima para baixo e nunca o contrario.

9- Quando for passar o corretivo com o dedo de leves batidinhas  e não arraste e nem esfregue o dedo na região das olheiras.

10 - Use o blush a seu favor. Se o rosto é triangular, aplique o produto na parte mais baixa da maçã da face e nas têmporas, em direção ao nariz. Rostos longos ou finos ficam melhores com o blush no sentido horizontal, começando no centro da maçã do rosto e espalhando em direção ao nariz. Para os formatos quadrado ou redondo, o ideal é marcar o rosto no sentido diagonal, das orelhas em direção à boca.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário