quinta-feira, 31 de outubro de 2013

make Halloween vampira



   Olá meninas hoje vou mostrar um vídeo  de tutorial make vampira para o Halloween. para você que tem uma festa de Halloween  para ir ou vai fazer uma festa e gosta de vampiro ou ta sem ideia de que fantasia usar, tomara que vocês gostem do vídeo beijos.



        

  


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Blusa customizada


 Olá meninas como eu estou falando sobre blusa customizada olha a blusa que a Thaina fez eu achei muito linda tomara que vocês gostem como eu gostei beijos.

  

  

Blusas customizadas


     Olá meninas hoje vou mostrar como algumas blusas muito bonitas de cevara com vários jeitos de fazer,  cortada, estampada e varias outras formas para poder ispirar a quelas pessoas que não tem muita inspiração ou não esta com tanta inspiração nesse dia.
      Bom e vou mostrar imagens de blusas de vários tipos que foi feita pelos seus próprios donos ou não mas talvez isso inspire a vocês fazer a sua tomara que gostem beijos. 

  
 

    

  
 

    

 


 



 


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Oculos na moda 2013


    Olá meninas hoje vou falar de um assunto um pouco diferente o óculos de grau que está na moda, bom essa dica é para aquelas meninas que foram no oculista e descobriu que tem que usar óculos, pode ser de descanso ou de grau 1 ou acima de 1 então  vou mostrar algumas fotos de óculos para você continuar bonita e na moda, e quebrar esse conceito que óculos deixa a pessoa feia, e só comprar um óculos bonito e que combine com você.
 
 
 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como fazer gatinho


    Olá meninas hoje vou falar sobre o famoso gatinho, para as meninas que não consegue fazer ou fica tremido, borrado ou alguma coisa assim, ai vai a dica.


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estilo Skatista


   Olá meninas hoje vou falar sobre o estilo skatista, bom é um estilo sem frescuras e não tem regras igual a das patricinhas, as meninas são as princesas malqueiras como diz a musica do Pollo e ela tem estilo é uma boa musica para quem quer ter esse estilo e quer conhecer mais sobre esse estilo e que não sabe muito como é bem não pense que é um bicho de sete cabeças porque não é podem ficar tranquilas.
   O estilo skatista é muito legal e uma das maiores paixões deles são o skate e boné, é um estilo muito legal de falar e que nunca falta assunto, bem tem pessoas que tem essa duvida si eu virar skatista será que tem que por alargador e fazer, tatuagem e piercing. não é necessário é só usar boné e ter um pouco do jeito dos skatistas.
   Bom só isso que eu tenho para dizer porque esse estilo é super. fácil e lindo tomara que tenham gostado beijos.
 

domingo, 20 de outubro de 2013

Como customizar uma blusa de banda


   Olá meninas hoje vou mostrar um vídeo que eu vi e achei muito legal para a aquelas meninas criativas e que gostam de fazer ela mesma, esse vídeo vai mostrar como customizar uma blusa de banda, não precisa ser necessária mente de banda, tomara que gostem beijos.

sábado, 19 de outubro de 2013

Make Avril lavigne

   Olá meninas hoje vou mostrar um vídeo uma maquiagem muito bonita da Avril Lavigne muito bonita escolhi esse vídeo para vocês gostei muito e tomara que gostem bjs.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Penteado romântico


    Olá meninas hoje vou mostrar um vídeo de um  penteado romântico e bem fácil e também é muito bonito, que da para ser usado em vários lugares  e ocasiões, eu gostei bastante desse vídeo e resolvi compartilhar com vocês, tomara que gostem.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Make de gótico


  Olá meninas hoje vou mostrar uma maquiagem diferente para vocês que eu nunca mostrei e que eu em particular acho muito bonita, que é a maquiagem gótica bem acho essa maquiagem muito perfeita e resolvi compartilhar com vocês esse vídeo.

Penteado facil para festa


    Olá meninas hoje vou falar sobre penteado bem legal e bonito para festa bem fácil e  eu amei esse vídeo e tomara que gostem, um penteado para festas,  combina com todo o tipo de vestido com decote e vários outros beijos.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Roupas fofas